sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Governo petista homenageia terrorista argentino em espaço público no Ceará

"Fortaleza, no Ceará, ganhou o primeiro espaço cultural idealizado pelo governo federal para garantir o acesso da população a produtos culturais em periferias e centros urbanos caracterizados por baixos indicadores sociais. A inauguração do Centro Urbano de Cultura, Arte, Ciência e Esporte - o Cuca Che Guevara -, realizada na última sexta-feira (10), contou com a presença do presidente Lula e o ministro da Cultura, Juca Ferreira."

Por que homenagear em um espaço público brasileiro um terrorista assassino argentino, que viajou derramando sangue pela América Latina? O viés ideológico do governo petista é óbvio, só não vê quem quer se locupletar nas tetas governamentais.

3 comentários:

Resistência Cultural disse...

Prezado sr. José Francisco Vidigal,

Antes de mais, nossos cordiais cumprimentos e, a propósito, parabéns pelo blog de tão curioso quanto criativo nome.
Gostaria de lhe agradecer por seguir o blog da Resistência Cultural. A livraria é sua; fique à vontade. Mais uma vez, nossos agradecimentos.
Cordialmente,

José Lorêdo de Souza Filho
LIVRARIA RESISTÊNCIA CULTURAL
E-MAIL: liv.resistenciacultural@gmail.com
SITE: livrariarc.blogspot.com

Blog Almas Castelos disse...

Gostei muito do seu Blog. Parabéns.
Tomei a liberdade de colocar seu link no meu blog pessoal http://almascastelos.blogspot.com
Não encontrei espaço para seguidores no seu blog, senão estaria lhe seguindo tambem. Mas independentemente disso, estarei aqui sempre para ler suas ótimas postagens.

José Francisco Vidigal disse...

Prezado Sr. José Lorêdo,
Agradeço o comentário! Quase um ano se passou de sua visita e eu não havia visto o comentário. Vou visitar seu blog e obrigado pela sugestão!
Cordialmente,
José Francisco