segunda-feira, 16 de abril de 2012

A hipocrisia dos defensores da "liberdade"!

Todo mundo já viu um certo tipo de gente que ama chamar de "hipócrita" qualquer católico que "ouse" repetir um ensinamento da Igreja...
Na mentalidade dessa gente, todo católico deveria ser um eunuco intelectual, não pode julgar nada, não pode dizer que algo é certo ou errado. "Não! Você é católico, não pode pensar!".
Ainda conforme esse grupo privilegiado de mentes "iluminadas", eles, os paladinos da liberdade, são os únicos que podem passar a vida julgando e condenando tudo o que a Igreja pensa, tudo o que as Escrituras dizem, tudo o que eles querem que seja banido do mundo pseudo livre em que querem viver.
Não veem que pecam justamente pelo que querem impingir ao próximo: pela hipocrisia! Falam o tempo inteiro que "nào se deve julgar o próximo", mas passam a vida julgando quem eles acham que "julgam os outros".
Se a Igreja e as Escrituras dizem que o homossexualismo é pecado contra a natureza e o homossexual está em aberta discordância com a Bíblia, já vem o julgamento irrecorrível dos defensores da liberdade em cima dos católicos.
Não, eles não estão felizes em terem a liberdade de pensar diferente da Igreja, eles querem impor o pensamento "liberal" deles à Igreja! Eles já julgaram, segundo seus próprios critérios sapienciais e infalíveis, que a Igreja está errada e eles estão certos em seus dogmas, "DEVENDO todos os católicos ter a liberdade de pensar como eles, não podem pensar como a Igreja pensa".
Estes, não católicos por definição própria ou não, querem impor à Igreja sua agenda de "liberdade"!
Precisam ser desmascarados esses HIPÓCRITAS, que querem impingir ao próximo seus próprios defeitos!

Nenhum comentário: