sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Casa Vidigal realiza degustação de vinhos da vinícola chilena Casas Del Bosque no dia 02 de fevereiro

Os inscritos para o primeiro evento da programação de 2012 poderão experimentar os varietais Syrah, Pinot Noir e Sauvignon Blanc, além de conhecer um pouco da história da tradicional vinícola

São Paulo, 20 de janeiro de 2012 – A Casa Vidigal Vinhos e Cia. preparou uma ampla programação de degustações e palestras sobre o mundo do vinho para 2012. O primeiro evento, que apresentará os produtos da vinícola Casas Del Bosque, ocorre no dia 02 de fevereiro, às 20h, na recém-inaugurada loja, na rua Oscar Freire, 2236, em São Paulo. Os inscritos terão a oportunidade de degustar os varietais Syrah, Pinot Noir e Sauvignon Blanc, além de conhecer curiosidades e um pouco da história da tradicional vinícola chilena. Washington Flávio de Moraes, representante da importadora Obra Prima, estará à frente da apresentação.

O investimento para os participantes é de R$ 80. Esse valor pode ser utilizado em compras de produtos na loja no dia do evento. As inscrições e pagamentos devem ser feitos com antecedência, pelo telefone 11 3062-8767 ou pelo email eventos@casavidigal.com.br. As vagas são limitadas.

Serviço
Degustação de vinhos Casas Del Bosque
Data: 02 de fevereiro
Horário: 20h
Endereço: R.Oscar Freire, 2236 – Cerqueira César – São Paulo
Valor: R$ 80*
*O valor integral poderá ser utilizado em compras de produtos da loja no dia do evento.
Importante: Vagas Limitadas!
Inscrições e pagamento antecipados pelo:
Telefone: 11 3062-8767
Email: eventos@casavidigal.com.br
Site: www.casavidigal.com.br

Sobre a Casa Vidigal

A Casa Vidigal surgiu do amor de dois irmãos, José Francisco e Miguel Vidigal, pelo vinho. Atentos à oportunidade de um mercado em crescimento, criaram a empresa, em 2007, com o intuito de oferecer seus serviços em eventos como festas, casamentos e formaturas. Com entrada de um novo sócio - o conceituado arquiteto Celso Grion - e a inauguração da loja em dezembro de 2011, a Casa Vidigal busca aproximar sua marca do público e, principalmente, criar um local de difusão do vinho no Brasil.

Sua primeira loja, localizada na rua Oscar Freire, nasceu com o objetivo de ser opção de ponto de encontro aos amantes do vinho e da boa bebida. Para isso, o endereço tem mais de 500 diferentes rótulos à venda, além de espaço planejado para receber degustações e palestras com grandes sommeliers, enólogos e enófilos.

A adega da Casa Vidigal contempla mercados clássicos, como França (Bordeaux, Bourgogne, Rhone e Alsace), Espanha, Portugal, Itália, Alemanha e Hungria, bem como os do chamado “novo mundo” do vinho, como Argentina, Chile, Uruguai, Estados Unidos, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia e Canadá. Completam a lista, rótulos nacionais das mais renomadas vinícolas. A loja ainda oferece grande variedade de destilados.

Seu projeto arquitetônico, que trouxe inspirações das lojas de vinhos de Nova York e Paris, tem como característica principal um ambiente agradável, aconchegante e confortável, onde os apreciadores podem degustar e conhecer um pouco mais sobre o mundo dos vinhos.