sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Governo petista homenageia terrorista argentino em espaço público no Ceará

"Fortaleza, no Ceará, ganhou o primeiro espaço cultural idealizado pelo governo federal para garantir o acesso da população a produtos culturais em periferias e centros urbanos caracterizados por baixos indicadores sociais. A inauguração do Centro Urbano de Cultura, Arte, Ciência e Esporte - o Cuca Che Guevara -, realizada na última sexta-feira (10), contou com a presença do presidente Lula e o ministro da Cultura, Juca Ferreira."

Por que homenagear em um espaço público brasileiro um terrorista assassino argentino, que viajou derramando sangue pela América Latina? O viés ideológico do governo petista é óbvio, só não vê quem quer se locupletar nas tetas governamentais.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Passado terrorista da Ministra Dilma é mencionado na mídia

"A esquerda radical alimentou a ditadura, com ações muito pouco heróicas, enganos trágicos bem explorados pelo regime militar. Em julho (de 1968), o Comando de Libertação Nacional-Colina (no qual, à época, militava a então estudante Dilma Rousseff, hoje ministra-chefe do Gabinete Civil do governo Lula) executou, no bairro da Gávea, no Rio, o major alemão Edward Otto von Westernhagen, bisnhamente confundido com o então major boliviano Gary Prado - que menos de um ano antes prendera (o terrorista) Ernesto Che Guevara, na Bolívia - também aluno da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército"
(O Estado de São Paulo, 7 de dezembro de 2008)
Os textos em itálicos são acrescentados pelo bloggeiro.